terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Colaboração Khali Aten (Ana Carolina Lima)



"A alma do filósofo vive em sua cabeça, a alma do poeta vive em seu coração, a alma do cantor vive em sua garganta, mas a alma da bailarina habita em todo o seu corpo" Khalil Gibran

A dança do ventre é uma arte capaz de envolver toda e qualquer mulher que possui sensibilidade. Essa dança milenar só traz benefícios, além de propiciar um maior contato e conhecimento com o próprio corpo e espírito ainda nos ajuda a manter a saúde em dia !

A pedidos da dona do blog também vou dar meu depoimento !!
Meu primeiro contato com a dança foi aos 4 anos... Com o ballett, que diga-se de passagem é essencial na vida de qualquer bailarina, só facilita a aprendizagem de qualquer dança. Cursei ballett por alguns anos, depois jazz. Comecei a ter aulas particulares da dança do ventre a quatro anos atrás com Sumaya Chams, ministrei aulas de dança do ventre infantil e adulto nesse mesmo estúdio. Fiz aulas na escola Luxor por um ano e atualmente faço aulas na Shangrila House com Munira Magharib conceituada bailaria das noites do harém da Casa de Chá Khan El Khalili. Além de participar de workshops com nomes importantes da dança para reciclagem.
Nesses anos pude entender que essa dança se trata de um eterno aprendizado, ela deve ser tratada como a arte que é, e para um aprendizado sólido é necessário ter bons profissionais como professores.


Flávia querida !! RS É sempre um prazer dançar com você. Você entende a dança e tem uma incrível vontade de aprender assim como eu !!! Conte comigo !!!
Bjooo
Obrigada pelo espaço.






Esse foi o depoimento da minha amiga e "musa inspiradora" Ana Carolina Lima ou melhor Khali Aten. Com certeza será o primeiro de muitos!!!!




Obrigada a vc Khali Aten!!!




Mil Beijos


Bem vindas Amigas!!!!

Hoje tive a feliz idéia de pedir uma ajudinha....

Padi minhas amigas de Dança do Ventre e pessoas que conheço que também se entregam a essa maravilhosa arte para que elas me ajudem a contruir este bloguinho(...rsrs...quanta modéstia...rsrs).

Minha idéia pelo menos começou a fazer sucesso! Pelo menos minha amiga Aysha Nuha já faz parte desse MARAVILHOSO MUNDO NOVO!!!!

SEJA MUITO BEM VINDA AMIGA!!!!!!!

Beijos
 
©2007 '' Por Elke di Barros