terça-feira, 3 de março de 2009

Apresentação

Olá, pessoas.....nem precisam me dizer nada! Já sei que estou devendo novos posts...rsrsrsrs


Mas com a correria do Carnaval e como minha vidinha anda puxada.....ficou um pouquinho difícil , sorry!

Mas voltei, voltei para ficar.....e também para postar...rsrsrs



Também estava correndo um pouco pq eu havia sido convidada pela minha professora Laysa El Farah a acompanha-la no 5º Encontro das Escolas de Dança do Ventre, a nossa escola iria se apresentar e lá fui eu, junto dele e da maravilhosa Amina (um dia vou dançar como elas!)...Eu nem preciso dizer como eu estava nervosa preciso????



Foi a minha primeira "grande" apresentação, e ainda levando nas costas o nome da escola, ou seja: se eu falho a escola vai pro buraco...vixi!


Claro que ensaiamos até não poder mais...estávamos super coreografadas, mas o medo e o fri na barriga persistiam....principalmente quando me dei conta de que o tal dia já havia chegado...


Da coreografia deu tudo certo, só minha roupa que quase me deixou na mão...rsrsrs - minha saia super pesada, apesar de bem presa quase foi ao chão...rsrsrsrs, e nem podia tentar arrumá-la...rsrsrsrs



Sei que depois eu ri muito.....rsrs
















Ahhhhhh!!!!....


Eu não poderia deixar de citar que a grande bailarina da noite foi a minha priminha Isabelle...rsrsrs estava uma graça e até dançou no palco....TODOS no lugar babavam por ela!!!! Agora vamos cobrar cachê!!!!

(a imagem da Isa foi autorizada pela mamãe dela)
Beijos à todas!!!
 
©2007 '' Por Elke di Barros