segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Minha estréia na Dança

Minha estréia na Sagrada Dança Oriental aconteceu ha um ano e meio atrás.



Sempre achei simplesmente maravilhoso ver um espatáculo desses, mas nunca tive conhecimento suficiente para correr atras de nomes e locais onde poderia saber mais sobre essa dança. Até que, enquanto estive cursando a universidade de Letras, conheci uma pessoa especial e que fazia parte desse mundo especial.



Quando a vi dançar pela primeira vez me senti arrebatada por essa arte. A partir daí não tive mais dúvidas e corri atrás do tempo perdido. Então encontrei a Bellatrix Estudio de Dança.







Ingressei para as aulas no Estudio em agosto de 2007, desde então não pude mais parar.



E em dezembro do mesmo ano realizei minha primeira apresentação junto minhas parceiras de aula, Jaqueline e Vivian que mais tarde vieram se chamar Jaque Lee e Sameera Ra´naa. Das três eu era a única que nunca havia dançado nada (fiz Jazz aos cinco anos por provavelmente 3 meses...). Minha nossa como eu era "dura"....!!!!!







Minha nossa, que braços horríveis!!!!!!!!!!! rsrs


Ainda estou em aprendizado, afinal, a Dança do Ventre é um aprendizado constante.



Simplesmente Amo Muito Tudo Isso. conhecer pessoas e estar em progresso constante. Isó é maravilhoso!







Postarei mais sobre minha "saga" nessa maravilhosa Dança e também um vídeo com a minha primeira apresentatação....







Beijos a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!

 
©2007 '' Por Elke di Barros